Chegaram! As vitaminas Ocuvite Bausch + Lomb, mudaram de nome e embalagem - se chamam NEOVITE

Chegaram! As vitaminas Ocuvite, da Bausch + Lomb, mudaram de nome e embalagem e agora se chamam Neovite. Os suplementos estão de cara nova, mas permanecem com a mesma fórmula de sucesso.
By: Ampli-Visão
 
April 23, 2012 - PRLog -- Chegaram!  As vitaminas Ocuvite, da Bausch + Lomb, mudaram de nome e embalagem e agora se chamam Neovite. Os suplementos estão de cara nova, mas permanecem com a mesma fórmula de sucesso.

Neovite Lutein suplementos de vitaminas, carotenoides e minerais com ação antioxidante , que protegem o organismo da ação danosa dos radicais livres - suplemento alimentar próprio para a saúde dos olhos.

Radicais Livres
Interagindo com o sistema biológico, os radicais livres podem resultar em consequências negativas para a saúde, contribuindo para o desenvolvimento de certas patologias associadas ao envelhecimento.
É importante destacar que uma boa alimentação, rica em verduras, legumes e frutas, também auxilia na prevenção dos malefícios dos radicais livres.

Sobre a Bausch+Lomb
A Bausch + Lomb é uma multinacional focada exclusivamente no segmento oftalmológico e está dentre as quinhentas maiores empresas do mundo. Atua com portfólio completo para o tratamento de doenças oculares, com produtos cirúrgicos e farmacêuticos, assim como lentes de contato e soluções para limpeza. A empresa tem mais de 150 anos e no Brasil  concentra-se em três áreas de atuação: Linha Cirúrgica, Linha Farmacêutica e Vision Care.

Neovite Lutein (Ocuvite Lutein) caixa com 60 comprimidos somente R$90,00 (mais frete) na Ampli-Visão.  Faça já seu pedido pelo televendas (11) 3816-0291, pela loja virtual www.amplivisao.com.br ou venha nos visitar (somente com hora marcada - sem custo) na R. Heitor Penteado 2009 térreo Sumarezinho São Paulo, SP para conhecer o que há de mais moderno em auxílios óticos para pessoas com baixa visão (visão subnormal).

www.amplivisao.com.br
tel. (11) 3816-0291 ou (11) 9 9110-1841
End
Source:Ampli-Visão
Email:***@amplivisao.com.br Email Verified
Zip:05437-002
Tags:BAIXA-VISÃO
Industry:Eye care
Location:Sao Paulo - São Paulo - Brazil
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Page Updated Last on: Sep 10, 2012
Amplivisão - Produtos para Baixa Visão News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share