LEADPIX conquista novos clientes e cresce 100% no primeiro trimestre.

A LEADPIX surgiu em 2011 com o objetivo de oferecer serviços e soluções digitais através de informações relevantes sobre usuários de internet, mobile e canais offline, vem se tornando um player importante dentre as empresas deste segmento,
By: marketing
 
April 8, 2012 - PRLog -- A empresa LEADPIX que surgiu em 2011 com o objetivo de oferecer serviços e soluções digitais através de informações e dados relevantes sobre usuários de internet, mobile e canais offline, vem se tornando um player importante dentre as empresas deste segmento, fechando e primeiro trimestre de 2012 com um faturamento superior ao alcançado no ano de start up.
No primeiro trimestre deste ano, a empresa conquistou clientes importantes, entre eles a Vivo, Gafisa, Nova.com, Eschola.com e a empresa Amil. Com estas conquistas, o faturamento superou as expectativas previstas para o período e amplia o foco de atuação na área educacional, prestação de serviço e ecommerce.
O portfólio LEADPIX é composto atualmente de soluções de email e mobile marketing, link patrocinado, dados para mala-direta e telemarketing, ações patrocinadas ou “sponsor” para geração de leads com C2C (Click to call) em tempo real, pesquisas e enquetes online, sites promocionais e segmentados (www.queropremios.com.br, www.muitosaudavel.com.br, www.magiadepremios.com.br e www.segurodobem.com.br) além de consultoria para tratamento, limpeza e enriquecimento de banco de dados. Todos os serviços prestados seguem a estratégia de excelência no atendimento, retorno para o cliente sobre o investimento feito – “ROI driven” e uso de ferramentas e parceiros de tecnologia de ponta.
Além dos clientes conquistados recentemente, a empresa presta serviços para: Walmart, Universidade Estácio de Sá, Jornal Valor Econômico, Infoglobo, PDG, Usehuck, C&C, Netshoes, Centauro, Comprafácil, Polishop, Laselva, HP, Casas Bahia, Sacks, Reader´s Digest Brasil e GM.
Para maiores informações, acesse www.leadpix.com.br ou contato@leadpix.com.br

# # #

LeadPix é uma das maiores empresas em soluções de geração de leads,
segmentação e aluguel de base de dados, ações de e-mail marketing e ações
promocionais na web.

Com uma base de dados qualificada e com informações variadas, oferecemos ao mercado indicações de clientes que já estão decididos a comprar e estão aguardando apenas um contato seu.
End
Source:marketing
Email:***@leadpix.com.br Email Verified
Zip:22640100
Tags:Database Marketing, Email Marketing, Lead Generation, Sponsor Link, Information, Digital Field, Digital Marketing
Industry:Marketing
Location:Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brazil
Subject:Partnerships
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share