O Crescimento De Amperis Continua A Novos Mercados

A empresa espanhola começou 2012 com muito otimismo, graças ao crescimento durante o ano passado no mercado doméstico de 60% e, apesar da má situação económica na que é o contexto comercial.
By: Webmaster
 
March 30, 2012 - PRLog -- AMPERIS empresa espanhola, com um profundo conhecimento da indústria eletrônica, graças a sua fundação por profissionais com vasta experiência neste enredo, criado com o objectivo específico de satisfazer as necessidades dos departamentos de manutenção de concessionárias elétricas.

A empresa, que fabrica equipamentos elétricos para medição e manutenção de subestações elétricas, oferece aos clientes um equipamento confiável, muito simples de usar e requer tempo pouco de treinamento, de modo que, caso fosse necessário conclusão dos reparos, o usuário pode manipulá-lo sem problemas.

AMPERIS tem uma vasta gama de produtos a partir do qual são ohmímetros, analisadores de redes elétricas, equipamentos de teste de transformadores ou equipamentos de ensaio de relés. Também recentemente a empresa adicionou à sua oferta os medidores de gases dissolvidos em transformadores, cromatógrafos , gravadores de perturbaçãos. Todos eles são um grande sucesso com os consumidores, mas, certamente, o descarregador de bateria BDX é apresentado como o principal produto, no ano passado, se tornando os melhores vendedores da empresa.

Seus produtos são distribuídos e comercializados apenas no mercado interno, são exportados para vários países, surgindo como principais mercados externos Guatemala, Portugal, Peru, México e Equador, com a recente adição de novos engenheiros para a equipe de vendas.

Este ano AMPERIS visa aumentar ainda mais sua equipe de vendas e seu volume de negócios, que experimentou um aumento de 60% no ano passado, também alargar a sua presença em novos mercados como a Europa Oriental e Ásia.
End
Source:Webmaster
Email:***@amperis.com Email Verified
Zip:27003
Tags:Equipamentos., Electrónicos, Câmeras, Telurómetros, Descarregadores
Industry:Electronics
Location:Lugo - Parga - Galicia - Spain
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Page Updated Last on: Apr 24, 2012



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share