A Frotcom International e a Online-Kos criaram uma parceria para a criação da Frotcom Kosova.

A Frotcom International e a Online-Kos criaram uma parceria para a criação da Frotcom Kosova.
 
 
Logo Frotcom Kosova
Logo Frotcom Kosova
March 7, 2012 - PRLog -- Online-Kos é uma empresa sediada em Pristina, Kosovo, desde dezembro 2008. A atenção principal da empresa é oferecer soluções de elevada qualidade no campo da Informação, Tecnologia e Telecomunicações, OEM qualidade de hardware, IT consultoria, suporte técnico e manutenção de sistemas IT com métodos modernos e profissionais.

A oferta de equipamentos de elevada qualidade e a disponibilização de um sistema de alto nível, foram uns dos motivos que levaram a Online-Kos a juntar-se à ampla rede de Parceiros Certificados Frotcom.

Segundo Alban Hasani, Diretor de Vendas da Online-Kos, “Frotcom Kosova será um novo negócio no nosso país e brevemente estará a competir no mercado. A visão de alcançar o destino pretendido no mercado será uma realidade pelos objetivos claros a que nos propusemos: maximização de lucro, um merecido lugar no mercado, um bom nome e clientes satisfeitos.  
No futuro queremos oferecer aos nossos clientes um serviço profissional, baseado na qualidade e no apoio da Frotcom International.”

Nuno Liñan, Diretor de Marketing da Frotcom International refere que, “Aumentando a nossa rede de Parceiros Certificados com a Frotcom Kosova, reforçamos mais uma vez a nossa posição internacional. Iremos estar ativamente envolvidos em ajudar a Frotcom Kosova a alcançar os seus objetivos.”


Com Frotcom, você tem de novo o comando! www.frotcom.com

# # #

Frotcom International is a global provider of vehicle tracking solutions with sales currently in more than 30 countries. Frotcom International’s vehicle tracking system is an all-included solution based on web access and best-of-breed GPS/GPRS devices.
End
Frotcom International PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share