Facebook - o 4º maior IPO da história dos EUA

O Facebook finalmente anunciou a sua intenção de uma oferta pública inicial de venda (IPO), prevista para o segundo trimestre deste ano onde espera captar cerca de 5 mil milhões de dólares.
By: IG Markets Portugal
 
 
IG Markets PT
IG Markets PT
Feb. 23, 2012 - PRLog -- No pedido que deu entrada junto da SEC, o mundo ficou a saber que a empresa teve lucros na ordem dos milhões de dólares em 2011, um aumento de 65% em relação ao ano anterior e que as receitas subiram 88% para $3.7 mil milhões. Além disto, 85% das receitas da maior rede social do mundo resultam de publicidade para os 500 milhões de utilizadores diários e 850 milhões de utilizadores mensais da rede.

Naturalmente, esta operação atraiu cobertura mediática a nível internacional dado que pode ser o quarta maior IPO da história dos EUA. Como qualquer empresa que é lançada em bolsa, o comportamento das acções no primeiro dia de negociação pode ser impressionante.

Participar no IPO com CFDs: http://www.igmarkets.pt/cfd/facebookipo.html

Tendo em conta a dificuldade dos investidores em participar neste IPO e o interesse manifestado pela nossa base de clientes, a IG Markets disponibilizou através da sua plataforma, um CFD que lhe permite negociar o valor da capitalização bolsista do Facebook no final do primeiro dia de negociação, ou seja, a IG Markets disponibiliza-lhe a cotação do IPO em Grey Market, tendo por base a capitalização de mercado esperada no fecho do 1º dia de listing do Facebook em bolsa.

A IG Markets é líder mundial no trading de CFDs, oferecendo uma ampla gama de mercados que inclui acções, índices, forex, commodities, ETFs, binários e muito mais. Saiba mais sobre os serviços deste broker em http://www.igmarkets.pt.

A IG Markets fornece somente serviços de recepção, transmissão e execução de ordens. O conteúdo supra mencionado não constitui (e não será concebido de forma a constituir) qualquer espécie de aconselhamento, ou recomendação de investimento, ou um registo dos nossos preços de negociação, ou uma oferta ou solicitação para a transacção de qualquer instrumento financeiro.A IG Markets não aceitará qualquer responsabilidade em consequência de qualquer uso que possa ser dado ao referido conteúdo ou sobre qualquer efeito que daí advenha.

Os CFDs são produtos financeiros complexos. Sendo produtos alavancados representam um elevado nível de risco podendo-se incorrer em perdas superiores ao investimento inicial e sem remuneração garantida. Será necessário o acompanhamento do seu investimento. As operações com CFDs poderão não ser adequadas a todos os investidores, pelo que o seu acesso está condicionado à realização de um questionário de adequação do produto. O investidor deve assegurar-se de que compreende perfeitamente o risco que implicam.
End
Source:IG Markets Portugal
Email:***@iggroup.com Email Verified
Zip:1070-101
Tags:Facebook, Cfd, Trading, Facebook IPO, Cfds, IG Markets
Industry:Financial
Location:Lisbon - Lisbon - Portugal
Subject:Products
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
IG España PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share