Luminarias Accord no Ecasa Shop

No Ecasa Shop você encontra a mais completa linha de luminárias da marca Accord Iluminação. Produtos decorativos como, pendentes, arandelas, abajurs, coluna, plafons e muito mais. Não deixe de conferir nossa seção de luminarias.
By: Ecasa Shop
 
Oct. 14, 2011 - PRLog -- No Ecasa Shop você encontra a mais completa linha de luminárias da marca Accord Iluminação. Produtos decorativos como, pendentes, arandelas, abajurs, coluna, plafons e muito mais. Não deixe de conferir ecasashop.com.br/luminarias.

Em 1997 iniciaram as atividades da Accord Iluminação que surgiu com o propósito de suprir um nicho de mercado de pessoas com olhar contemporâneo.

Depois de longos anos trabalhando com móveis finos sob medida aplicando as mais modernas técnicas de marcenaria, em 2005 a Accord inovou ao harmonizar a luz com a madeira ao lançar uma linha de luminárias decorativas durante a CasaCor Santa Catarina, hoje você encontrar esses produtos no Ecasa Shop.

Iluminar e transformar sonhos em realidade, criar ambientes aconchegantes e acolhedores fazem parte da missão da Accord Iluminação, e para tornar essa missão possível aposta em seu maior capital que são as pessoas que de uma ou de outra forma interagem no processo, quer de desenvolvimento, de produção, de instalação ou no consumo final das luminárias Accord.

A produção das peças esta estruturada num parque industrial com área construída de mais de 1500m2, com máquinas industriais de ultima geração que aliado ao fato de poder contar com colaboradores treinados e dedicados dá a Accord Iluminação a garantia de produtos com excelência em qualidade.

Preocupada com a preservação do meio ambiente e ciente de sua responsabilidade social, a Accord Iluminação utiliza-se de materiais com procedência de florestas de manejo sustentável com procedência garantida.

Os produtos da Accord Iluminação são elaborados com amor, carinho e muita dedicação, para que alem de um produto com design e qualidade o consumidor possa sentir os bons fluidos inseridos em cada produto Accord.

O Ecasa Shop trabalha em parceria com a Accord Iluminação, onde procuramos manter a elegancia e profissionalismo do fabricante atraves de nosso site. Nele encontramos a maioria dos produtos de iluminação do nosso fornecedor. As imagens da Accord são profissionais e o Ecasa Shop manteve esse profissionalismo da Accord em sua galeria, proporcionando e trazendo o cliente de luminarias mais proximo do produto que o agrada.

Na seção decorativa do Ecasa Shop encontramos os abajurs da marca Accord Iluminação. Nessa galeria encontramos os mais belos e requintados abajur, proporcionando variedades, elegancia e conforto para sua Ecasa. As Arandelas da marca Accord vem com detalhes instiguantes que proporcionam leveza, valorizando o rustico sem perder a elegancia, com detalhes em pastilhas de côco, acrilico, cachepô e tela de pano. Encontramos também no Ecasa Shop colunas de iluminação da marca Accord Iluminação, trazendo em nossa galeria imagens de ambiente, peça fundamental para uma decoração mais autêntica. Os pendentes da marca Accord Iluminação encontrados no Ecasa Shop, são os mais elegantes e atraentes peças de iluminação, com diferenças entre estilos, podendo ser em Madeira, Redondos ou quadrados, em acrilico, ripados e com detalhes em pastilhas de côco. E por fim o plafons da marca Accord Iluminação, são produtos altamente detalhados na madeira e acrilico onde proporcionam uma decoração para varios gostos e estilos, acesse a galeria do Ecasa Shop e procure pelos produtos a Accord Iluminação, la você encontrará tudo que precisa para o seu lar.

O Ecasa Shop tem o orgulho de trabalhar junto com a Accord Iluminação, onde buscamos sempre valorizar os produtos de forma profissional, utilizando imagens de alta qualidade trazendo o cliente mais proximo do produto e mostrando a ele todos os detalhes da marca Accord Iluminação.

Confira nossa galeria de luminarias acessando o site do Ecasa Shop.

A equipe atenciosamente agradece.
Ecasa Shop

# # #

A Orbit Office é uma empresa voltada a projetos otimizados e estratégicos em comunicação visual, foca seus serviços nas áreas de design e principalmente webdesign, personalizando e planejando sites para sua empresa.
End
Source:Ecasa Shop
Email:***@ecasashop.com.br
Tags:Luminarias, Ecasa Shop
Industry:Construction, Engineering, Home business
Location:londrina - Paraná - Brazil
Account Email Address Verified     Disclaimer     Report Abuse
Orbit Office Webdesign PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share