Revestimento de Parede - MZ Arquitetura Londrina: Marilda Marchiori + Zeca Repette

Funcionalidade, bom gosto e estilo são elementos e traduzem a personalidade de cada ambiente e de quem vive nele. Revestimentos de Parede - MZ Arquitetura Londrina: Marilda Marchiori + Zeca Repette
By: Pri Gouvea - Marketing - MZ Arquitetura
 
Oct. 10, 2011 - PRLog -- Revestimentos de Parede - MZ Arquitetura Londrina: Marilda Marchiori + Zeca Repette

A nova atração da casa

Paredes deixam de ser apenas elementos estruturais e passam a decorar o ambiente, com revestimentos e acessórios diferentes.

Sua casa está pronta para ser preenchida com móveis, enfeites, eletrodomésticos, livros, roupas... Enfim, com tudo o que recheia seu espaço. Os detalhes selecionados para cada cômodo é que dão a sua cara ao lugar. Qualquer casa tem paredes. Externas ou internas, elas servem para delimitar ambientes e hoje, mais do que nunca, foram transformadas em itens de decoração, que complementam aqueles itens citados aqui no começo do texto. A infinidade de cores e efeitos obtidos com tintas e texturas, adesivos, tecidos e revestimentos inusitados personalizam as paredes.

Se a opção for adesivos, algumas lojas vendem desenhos prontos mas muitas empresas fazem sob encomenda, na cor, na forma e no tamanho que você desejar. Vale até trechos de livros ou frases de pessoas que você admira e combina com seu estilo de vida. A praticidade para aplicar os adesivos permite que a troca aconteça em períodos curtos. Só atenção nos momentos de colar e remover a película da parede para não estragar a pintura. Se ela for colorida, as chances são maiores ainda.

Além disso, as paredes podem ser revestidas com tecidos, papéis de parede e painéis de laminados. Isso mesmo, aquele acabamento que você idealizou para a bancada ou para as portas do seu armário pode ser adotado também sobre a superfície vertical. As chapas, tanto de MDF como de MDP, cobrem paredes inteiras ou parte delas, de acordo com o projeto desenvolvido, envolvendo móveis e outros elementos decorativos.

MZ Arquitetura Londrina: Marilda Marchiori + Zeca Repette
Visit http://www.mzarquitetura.com.br for details
AV HIGIENÓPOLIS,
1505. SL 701.
LONDRINA. PR.
43 3323 4135

contato@mzarquitetura.com.br

# # #

"Realizamos uma arquiteturea onde projetamos mais do que espaços. Procuramos ir além das expectativas do cliente. Projetamos experiências humanas, onde qualidade de vida é indispensável.” (Marilda e Zeca)
End
Source:Pri Gouvea - Marketing - MZ Arquitetura
Email:***@gmail.com Email Verified
Zip:86015-010
Tags:Revestimento De Parede, Mz Arquitetura, Londrina, Marilda Marchiori, Zeca Repette, Arquiteta, Arquiteto
Industry:Architecture, Deals, Lifestyle
Location:londrina - Paraná - Brazil
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
MZ Arquitetura - Marilda Marchiori + Zeca Repette PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share