Duchas e Chuveiros Lorenzetti

O Ecasa Shop disponibiliza para seus clientes, duchas, duchas em metais e chuveiros elétricos da marca Lorenzetti , com o intuito de estimular o bem estar individual em um momento de relaxamento em seu banho.
By: Ecasa Shop
 
Oct. 6, 2011 - PRLog -- Com o pensamento de renovação, refúgio e tempo para refletir o Ecasa Shop disponibilizam para seus clientes, duchas, duchas em metais e chuveiros elétricos da marca Lorenzetti , com o intuito de estimular o bem estar individual em um momento de relaxamento em seu banho. Oferecendo vários modelos do que há de mais moderno em design, conforto e tecnologia de ponta para o segmento de banho nos nichos residenciais e hoteleiro, focando no trabalho de parcerias de grandes marcas no mercado de metais.
O Ecasa Shop busca produtos responsáveis por sempre trazer  para sua casa, novas tendências de decoração e estética, agregando conforto e aconchego com peças inovadoras na linha de duchas, inspirando uma arquitetura contemporânea, que valorizam a funcionalidade e a beleza nos ambientes de sua casa.
O design das duchas traz charme e elegância para qualquer ambiente. Podem ser instaladas em áreas externas e descobertas, já que o material apresenta resistência às intempéries.
Ducha Forma, Ducha Advanced, Ducha Advanced Turbo, Ducha Fashion Cano Luxo 17cm, Ducha Fashion Cano Std 23 cm, Ducha Fashion Cromado, Ducha Floratta 25, Ducha Floratta 25cm com Cano para Teto, Ducha Forma com Cano para Teto Ducha Loren, Ducha Loren Mare, Ducha LorenCross, Ducha LorenFive, Ducha LorenFlora, Ducha LorenQuadra, Ducha LorenRain Round, Ducha LorenRain Square, Ducha LorenReggia, Ducha LorenRoma, Ducha LorenStorm, Ducha LorenStorm com Desviador e Ducha Manual, Ducha Manual Classic, Ducha Manual LorenStorm, Ducha Saturno, Ducha Saturno com Cano para Teto, Ducha Solaris Metal 20cm com cano 30cm.
Não deixe de conferir nossos produtos com preços especiais.

# # #

A Orbit Design Office é uma empresa voltada a projetos otimizados e estratégicos em comunicação visual, foca seus serviços nas áreas de design e principalmente webdesign, personalizando e planejando sites para sua empresa.
End
Source:Ecasa Shop
Email:***@ecasashop.com.br Email Verified
Zip:86062-170
Tags:Ecasa Shop, Chuveiros, Duchas, Metais, Lorenzetti, Casa, Decoração
Industry:Ecasa Shop
Location:londrina - Paraná - Brazil
Account Email Address Verified     Disclaimer     Report Abuse
Orbit Office Webdesign News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share