Confiança e Qualidade Ecasa Shop - Loja Virtual

O Ecasa Shop é uma loja virtual que trabalha no ramo da construção, nele encontramos materiais de acabamento, decoração e muito mais como luminárias, produtos de limpeza, pastilhas de vidro, metais, duchas e chuveiros.
By: Rosa Maria
 
Sept. 8, 2011 - PRLog -- Fiz uma compra na loja virtual do Ecasa Shop e o resutado foi muito gratificante, eles oferecem varias formas de pagamento como, visa, mastercard, boleto bancario e até trabalham com uma financiadora. O produto chegou perfeito no local indicado, até antes do prazo de entrega. O Ecasa Shop entrou para minha lista de e-commerces de confiança, aposto em sua credibilidade e comprometimento com seus clientes. O site procura entender as dificuldades de seus clientes e facilitar ao maximo a relação entre o cliente e o produto, usando assim imagens de grande qualidade com detalhes, videos e uma descrição completa do produto valorizando suas caracteristicas.

Eu recomendo essa loja para as pessoas que querem comprar alguma coisa de decoração ou acabamento para sua casa, ele é responsavel pelo seu comprometimento e atende com transparência e clareza.

Sempre sou informada pelas novidade do site, tais como: frete gratis, descontos, pronta entrega, promoções, brindes, cupom de descontos e muito mais.

O Ecasa Shop é 10!

# # #

A Orbit Office é uma empresa voltada a projetos otimizados e estratégicos em comunicação visual, foca seus serviços nas áreas de design e principalmente webdesign, personalizando e planejando sites para sua empresa.
End
Orbit Office Webdesign PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share