Frotcom agora em Itália

A D.I. Italia, uma empresa líder no sector das tecnologias de informação desde 2004, é a nova distribuidora exclusiva do sistema de gestão e localização de viaturas Frotcom para o mercado Italiano.
 
 
Frotcom Italia
Frotcom Italia
Sept. 7, 2011 - PRLog -- Lisboa, 16 Agosto, 2011

Na procura de uma solução eficaz para reduzir os custos nas empresas suas clientes e aumentar a qualidade do serviço por estas prestado, a D.I Italia deu um passo em frente ao estabelecer uma parceria com a Frotcom International para a criacção da Frotcom Itália.                                                                                            

De acordo com Gianfranco Casagli, CEO da D.I.Italia, "Estamos muito satisfeitos por fazer parte da rede internacional de Parceiros Certificados Frotcom e por assumirmos o Frotcom como a nossa principal unidade de negócio. Estamos certos de que seremos capazes de oferecer vantagens competitivas e satisfazer as expectativas dos nossos clientes, o que irá traduzir-se numa melhoria da nossa performance comercial e garantir os investimentos da empresa no futuro. "

Segundo Nuno Liñan, Director de Marketing da Frotcom International "É uma honra ter a D.I.Italia como nosso parceiro. Estamos convencidos de que a Frotcom Itália irá assegurar com sucesso a introdução do sistema Frotcom no mercado italiano. Rapidamente, as empresas italianas passarão a beneficiar da simplicidade e eficácia do Frotcom na gestão das suas frotas. "


A empresa portuguesa Frotcom International, sediada em Linda-a-Velha, é um fornecedor global de soluções de monitorização de veículos com vendas actualmente em 27 países na Europa, África e América do Sul. O sistema Frotcom é uma solução chave-na-mão, com base no acesso à internet e dispositivos GPS / GPRS. Para mais informações sobre a empresa, visite: www.frotcom.com

Com Frotcom, você tem de novo o comando! http://www.frotcom.com
End
Source: » Follow
Email:***@frotcom.com Email Verified
Tags:Vehicle Tracking, Fleet Management, Gps Tracking, Frotcom, Italy, Partner
Industry:Business, Services, Technology
Location:Lisbon - Portugal
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Page Updated Last on: Sep 07, 2011
Frotcom International PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share