Novos menus no Restaurante Gourmet do Monte do Casal

O nosso restaurante, proporciona uma escolha de menus que excederá as suas mais altas expectativas. Qualidade extraordinária e escolha de pratos, serviço genuinamente simpático e amigável e profissionalismo reflectido na atenção ao detalhe.
 
Aug. 31, 2011 - PRLog -- Os menus A la Carte e Degustação oferecem gastronomia contemporânea com especialidades da casa que são de origem francesa e que incluem entre outros pratos, uma selecção de excelente peixe fresco e mariscos Os menus Degustação consistem em cinco pequenos pratos gourmet para provar e desfrutar e consistem nos melhores pratos da cozinha naquele dia.

Para além disto, existe ainda a opção de escolher este menu acompanhado por uma selecção de cinco vinhos de prova de acordo com os pratos. Um menu de Degustação diferente é criado para todas as noites da semana. Os pratos do menu A la Carte e dos outros menus mudam regularmente e variam dependendo da época.

Um menu vegetariano completo está disponivel e também apresentamos um menu imaginativo com pratos mais leves para o almoço todos os dias. Existe ainda uma carta de vinhos completa com vinhos cuidadamente selecionados de todo o pais e que representam o melhor do que se produz em Portugal a nível de qualidade.

O Hotel:

Existem dezoito quartos individualmente desenhados e belissimamente decorados, espaçosas suites e quartos mobilados com uma selecção especial de mobiliário em mogno, lençóis finos de algodão do Egipto, um edredon fofo, camas extremamente largas e uma escolha de almofadas de penas.

Cada quarto possui uma televisão plasma de ultima geração que mostra canais internacionais de satélite, leitor de DVD, sistema de som com rádio e leitor de CDs e acesso complementar a uma ligação à internet sem fios em banda larga. Cada quarto está equipado também com um mini bar que oferece uma boa selecção de bebidas, nozes e chocolates. Para além disto, existe serviço de quarto disponível.

Todos os quartos de banho são de alto luxo e foram decorados com mobiliário em mogno com bacias duplas, mármore branco e os mais finos azulejos de parede. Existe uma banheira com controlo separado do chuveiro, que é especialmente largo e que cria um efeito torrencial. Deleite-se em luxo e puro prazer com a nossa selecção de produtos de banho e aromaterapia da marca Molton Brown.

Mais informações:
http://www.montedocasal.com

# # #

Monte do Casal, a member of the Small Luxury Hotels of the World is considered as one of the most charming boutique hotels in the Algarve.
End
Monte do Casal, Small Luxury Hotels of the World News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share