Agência de Publicidade da Florida Estabelecendo a Ponte entre USA e o Brasil

Dream Factory Productions lança uma iniciativa para promover negócios entre Brasil-USA
By: Dream Factory Productions, Inc.
 
Dream Factory Productions em Orlando lança uma iniciativa para promover negócios entre Brasil-USA
Dream Factory Productions em Orlando lança uma iniciativa para promover negócios entre Brasil-USA
June 15, 2011 - PRLog -- Dream Factory Productions, uma agência de publicidade, marketing e relações públicas localizadas na Universal Studios, está lançando uma iniciativa estratégica focada no desenvolvimento de novos negócios alavancada pelo momento favorável da economia do Brasil e de empresas com interesse em realizar negócios com o mercado americano.

Em Outono de 2010, a agência de publicidade localizada na Universal Studios em Orlando realizou uma mesa redonda para o SEBRAE—uma organização brasileira com foco na promoção do desenvolvimento empresarial semelhante a US Small Business Administration—onde uma delegação de empresários discutiram estratégias de comércio entre o Brasil e os Estados Unidos, assim como conhecer as diferenças culturais e alfandegárias entre os dois países.

Como uma delegação de membros que procuram fazer negócios com empresas dos EUA, foi importante para a delegação do SEBRAE através de seus funcionários, buscar a experiência da Dream Factory Productions em comércio mundial, desenvolvimento de negócios nos USA, conhecimento aduaneiro e comportamento de consumo dos Americanos.

Após o sucesso da conferência SEBRAE, Dream Factory Productions, lançou a iniciativa Brasil – USA,  em 01 de junho de 2011, após meses de pesquisa setorial para orientar as empresas brasileiras em como desenvolver seus produtos e serviços nos USA. Entre os setores representados  incluen-se empresas dos setores de energia, varejo, hospitalar,  agrícola e de logística.

Paulo Cigagna, CEO da Dream Factory Productions, é um defensor de que empresas brasileiras com potencial para expansão global devem iniciar um projeto de expansão nos USA tendo em vista o potencial de retomada do mercado Norte Americano.

Cigagna acrescentou  a importância  que para estabelecer a marca nos USA demanda o conhecimento do comportamento de compra local em que a simples tradução de informação desenvolvida no Brasil não é o suficiente — proprietários de negócios precisam migrar a marca da empresa, se familiarizar com público alvo e buscar um parceiro experiente.

Dream Factory—que trabalha com um portfólio de empresas internacionais a mais de onze anos—acredita que o futuro da comunicação e desenvolvimento de marcas no mercado Americano  inicia com o aumento e expansão da presença da marca no mundo digital.

“Nos próximos cinco anos as empresas brasileiras devem enfrentar o desafio de modernizar as seus esforços de marketing contando com a experiência de  uma agência que possa preencher esta lacuna de tecnologia empresarial,” disse Cigagna. "Comunicação de massa principalmente nos USA não é apenas sobre o que você quer vender colocando a mensagem em um canal de mão única, mas sim no que o consumidor quer comprar, existindo uma interatividade em entre produtor/consumidor ".

Cigagna, que começou sua carreira em publicidade e propaganda no Brasil, também conversou com os executivos brasileiros sobre a importância de entender o processo burocrático de importação e exportação, direitos autorais, marcas e patentes para garantir a eficácia do projeto.

Com o rápido crescimento demográfico dos brasileiros na Flórida Central, a Dream Factory Productions tem vivenciado o crescimento nas relações comerciais Brasil - USA, sua nova iniciativa estratégica se baseia na expectativa de que as relações continuem crescendo na proporção do Brasil, que será o anfitrião da Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas de 2016, e seguirá orientada a dar continuidade a criação de  oportunidades de negócios para as empresas com uma perspectiva global.


SOBRE A DREAM FACTORY PRODUCTIONS

Dream Factory Productions é uma agência de comunicação integrada de marketing localizada na Universal Studios Productions Instalações em Orlando, Flórida, com escritórios no Brasil, bem como a agência oferece um mix de serviços e soluções em diversas competências que incluem a estratégia, marketing, publicidade, pesquisa, tecnologia e de produção de vídeo. Dream Factory Productions oferece uma ampla gama de serviços que vão desde o design gráfico e web para o desenvolvimento de estratégias de marketing e branding para expansão nos mercado global.

Para saber mais sobre Dream Factory Productions, visite http://www.DreamFactoryProductions.com.


CONTATO PARA A MÍDIA:

Paulo Cigagna
Chief Executive Officer
Dream Factory Productions
Email: pcigagna@dreamfactoryproductions.com
Phone: (407) 224-5227

# # #

Dream Factory Productions, Inc. is a full-service marketing, advertising and public relations agency located at Universal Studios in Orlando, Florida, offering effective marketing solutions for companies seeking to grow their global market footprint. For more information, visit http://www.dreamfactoryproductions.com

Photo:
https://www.prlog.org/11543416/1
End
Source:Dream Factory Productions, Inc.
Email:***@dreamfactoryproductions.com Email Verified
Zip:32819
Tags:Sebrae, Dream Factory Productions, Orlando, Florida, Brasil, Brazil, USA, Business, Negocios, Oportunidades
Industry:Advertising, Business, Marketing
Location:Orlando - Florida - United States
Account Email Address Verified     Disclaimer     Report Abuse



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share