Cirurgia Plástica Londrina - Dr. Flávio Nazima e Dra. Patrícia Ritter

O Dr. Flavio Nazima e a Dra. Patricia Ritter utilizam as mais novas e avançadas técnologias em cirurgia plástica, Londrina, ajudando você a melhorar seu perfil, quaisquer que sejam seus objetivos.
By: Otimiza Brasil
 
April 19, 2011 - PRLog -- A cirurgia plástica visa o bem estar do paciente através da promoção da forma, beleza e equilíbrio de seu perfil corporal e facial.

Ao traçar paralelos entre cânones estéticos bem conhecidos e um padrão físico especifico pode o cirurgião plástico, através de sua experiência, fazer aflorar a beleza inerente ao ser, sem jamais descaracterizá-lo ou despersonalizá-lo.

Uma consulta bem conduzida permite ao médico especialista em cirurgia plástica avaliar o desconforto do paciente em sua imagem pessoal e esclarecê-lo a respeito das possibilidades de auxilio que a cirurgia plástica oferece.

Ao final do processo temos o paciente com uma notável elevação da auto-estima, com positiva repercussão na vida pessoal e profissional.

A Clínica Plastiki é formada por uma equipe especializada em cirurgia plástica, que tem por objetivo a reconstituição de uma ou mais partes do corpo humano, seja por razões médicas ou estéticas. Entre em contato conosco!

Para saber mais sobre Cirurgia Plástica, Londrina, acesse:
http://www.clinicaplastiki.com.br/
Cirurgiões Plásticos em Londrina

Marketing na Internet:
http://www.otimizabrasil.com

# # #

Otimizacao Sites: a Otimiza Brasil é uma empresa de marketing digital e realiza otimizacao de sites na internet (SEO), melhorando o posicionamento nos mecanismos de busca, colocando você na primeira pagina Google. Criamos sua rede de links na internet.
End
Source:Otimiza Brasil
Email:***@gmail.com Email Verified
Tags:Cirurgia Plastica Londrina, Cirurgiao Plastico Londrina
Industry:Apparel, Beauty, Medical
Location:londrina - Paraná - Brazil
Account Email Address Verified     Disclaimer     Report Abuse
Page Updated Last on: Apr 19, 2011
Otimiza Brasil LTDA News
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share