Websites personalisados para empresas.

Sites personalizados para cada tipo de serviço e segmento de empresas, a Orbit Office se preocupa com a imagem de seus clientes. Não trabalhamos com templates, planejamos o seu site com diferencial.
By: Orbit Office - Websites para empresas
 
April 18, 2011 - PRLog -- A Orbit office é uma empresa que busca sempre estar aperfeiçoando suas tecnicadas relacionadas a planejamento e execução de websites, sua maior proposta é desenvolver sites para empresas e que estas empresas sejam reconhecidas pelo diferencial em seu visual e tambem na parte funcional e tecnologia. Nos entendemos o cliente que queira produzir um site, entendemos a sua necessidade para ficilitar algumas de suas funções e caprichamos no design, trabalhando o estudo de formas, cores e fontes padrão para um bom desenvolvimento dos projetos de website.
O webdesign é nosso grande diferencial, a exsperiencia e formação de nossos profissinais em webdesign, transforma a Orbit Office em um grande potencial no mercado de sites, tanto em Londrina e Curitiba. Estamos sempre procurando melhorar nosso planejamento através do marketing e estratégias de projetos on line e design gráfico.
O web design pode ser visto como uma extensão da prática do design, onde o foco do projeto é a criação de web sites e documentos disponíveis no ambiente da web.
O web design tende à multidisciplinaridade, uma vez que a construção de páginas web requer subsídios de diversas áreas técnicas, além do design propriamente dito. Áreas como a arquitetura da informação, programação, usabilidade, acessibilidade entre outros.
A preocupação fundamental do web designer é agregar os conceitos de usabilidade com o planejamento da interface, garantindo que o usuário final atinja seus objetivos de forma agradável e intuitiva.
O layout precisa transmitir a informação desejada com eficiência, isso a Orbit Office Websites faz com planejamento e informações de conteudos. É preciso que o layout seja um elo de comunicação com o usuário, que sua linguagem seja condizente com o objetivo do site. Conhecer heurísticas de usabilidade é fundamental para se gerar layouts para a web.
Cada elemento inserido em um website deve ter um objetivo, a perfeição de um website se atinge quando não há nada a ser retirado e não quando não há nada mais a ser inserido.
A maioria dos layouts antigos dos sites da Web eram feitos com tabelas na linguagem HTML, porém esta forma é inapropriada pois tabelas devem ser utilizadas apenas para exibir dados tabulados. Entretanto existem layouts que são completamente produzidos sem a presença de tabelas, sao os famosos "tableless" e esta sim é a melhor forma de estrutura para layouts da Orbit Office Website.
O primeiro transformará em gráfico, o "wireframe" com a Orbit Office Website desenvolvido pelo segundo e juntos, buscarão as melhores técnicas para transmitir ao internauta, a mensagem desejada pelo "website", esteja ela relacionada a divulgação, venda e etc... No mundo real e na maioria dos casos, essa responsabilidade é de um único profissional.
No design de página vários fatores devem ser levados em conta, é nesse momento que o webdesigner começa a traçar as melhores práticas para a usabilidade de seu projeto e volto a lembrar: Nada têm haver com dom divino.
O momento atual nos coloca em uma situação interessante pois: "Vivemos em um tempo sem tempo, não temos tempo para nada e cada vez mais, nossos clientes desejam websites simples estilo "UOL, G1 e R7", com as mesmas funcionalidades destes, mas de preferência baratos e para ontem".
Partindo do princípio que "webdesigner" nem profissão é, aliás, o webdesign sempre foi relegado a segundo plano, visto com certo desdém mesmo e graças ao cenário atual de tudo para ontem, vemos cada vez mais pessoas sem formação técnica responsáveis por grandes projetos.
A melhor ferramenta para um webdesigner desenvolver o site é aquela que ele conhece bem, mas de uma maneira geral o Fireworks, Photoshop e Corel Draw, Ilustrator são as mais preferidas. Há também o Flash, Dreamweaver, Expression, entre outras.
O mercado de trabalho  na área de website vem crescendo ano após ano e não há sinais que este crescimento vá parar tão breve. Mas trabalhar com web pode significar muitas coisas já que é um mercado muito amplo e acaba envolvendo diversas áreas correlatas. Seja como webdesign, programador web, web writing ou suporte técnico, o mercado está aquecido e nos da Orbit Office Website crescemos junto com esse mercado, sempre nos atualizando e aperfeiçoando nossos trabalhos de web.
O programador web tem como função criar sites dinâmicos, ou seja, aquelas páginas que acessam banco de dados para leitura e gravação de dados. A maioria dos sites atuais tem algum recurso de programação o que torna bastante interessante a idéia de trabalhar com programação.
As principais linguagens e tecnologias que você precisa conhecer para trabalhar como programador web são:
•   ASP - Uma das mais usadas na web, no entanto está sendo substituída pela tecnologia ASP.NET
•   ASP.NET - Tecnologia robusta e com suporte a diversas linguagens como VB, C#, C++, J++ e outras
•   PHP - Tem como vantagem de ser um software livre
•   JSP - Robusta, mas é java. He he he.
•   ColdFusion - O Eduardo Fleury que foi meu professor de certificação, usa na empresa que ele trabalha, os Correios. Ele disse que é muito boa.
•   Javascript - É uma linguagem de script, ou seja, roda no browser e não no servidor.
O web writing Redator para web, podemos traduzir assim? Por incrível que pareça eu acho que é uma área muito interessante para trabalhar e o mercado vem reconhecendo o papel do web writing, já que os textos do site impacta diretamente na imagem da empresa, certo?
O marketing para a web ou web marketing não é diferente do marketing tradicional, porém, ele precisa ser adaptado a uma realidade diferente. Os principais pilares do web marketing são os links patrocinados, banners, email marketing (outros chamam de spam) e porque não dizer um site, já que ele também é um produto de marketing. Incluinda as redes sócias como twitter, facebook, linkedin, blogs...
Os aplicativos do Facebook o destacam de outros sites de relacionamento social. Os aplicativos próprios do Facebook incluem fotos, vídeos, grupos, eventos, mercado de trabalho, itens postados, notas e presentes. Esses são aplicativos desenvolvidos pelo Facebook e disponíveis para todos os membros. A seguir está um rápido resumo sobre o que cada aplicativo faz.
•   O aplicativo de fotos permite a você carregar quantas imagens quiser. Se você tiver uma foto de um outro membro do Facebook, você pode marcar a foto com o nome do membro. Após marcar a foto, ela aparecerá tanto no seu álbum de fotos quanto no perfil do seu amigo.
•   O aplicativo de vídeo do Facebook é semelhante em muitas formas ao YouTube. Os membros podem carregar vídeos em quase todos os formatos, mas o Facebook requer que todos os arquivos tenham menos de 100 megabytes e que os vídeos tenham menos de dois minutos. O Facebook converte vídeos em formato flash (.flv).
•   Com o aplicativo de grupos, você pode reunir os grupos de interesse de outros membros ou pode criar o seu próprio grupo.
•   O aplicativo de eventos permite a você convidar outros membros do Facebook para um encontro real.
•   O mercado de trabalho do Facebook é muito semelhante a uma lista de classificados - permite aos seus membros se conectarem com outras pessoas que querem comprar ou vender coisas. Todas as transações ocorrem diretamente entre os membros - o Facebook apenas hospeda a troca; ele não se envolve nas vendas.
•   O aplicativo de itens postados pode ser usado para postar vídeos, canções ou qualquer coisa em uma página web no seu perfil. Tudo que você tem que fazer é entrar com a URL da página na web no campo de postagem do Facebook. O aplicativo gera um thumbnail da página alvo que age como um hiperlink. Os seus amigos podem cliar no thumbnail para visitar os sites que você acha legais e interessantes.

A Orbit Office se dispoe de todos esses serviços de mkt em redes sociais para colocar seu site ou sua empresa no mais movimentado aplicativo de redes sociais.

# # #

A Orbit Office é uma empresa voltada a projetos otimizados e estratégicos em comunicação visual, foca seus serviços nas áreas de design e principalmente webdesign, personalizando e planejando sites para sua empresa.
End
Source:Orbit Office - Websites para empresas
Email:***@orbitoffice.com.br Email Verified
Tags:Site, Website, Webdesign, Site Para Empresas, Sites Em Flash, Criar Web Site, Desenvolvimento Sites, Comunicação, Orbit
Industry:Internet, Marketing, Technology
Location:Curitiba - Paraná - Brazil
Account Email Address Verified     Disclaimer     Report Abuse
Orbit Office Webdesign PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share