Xbox 360 ou Ipod Touch? Qual deles faz a sua cabeça?

Na minha opinião, essa é uma questão para se discutir em família, pois não são só os filhos (jovens) que jogam videogame ou que precisam de um bom celular para entrar em contato com a galera, Ops… Com a família.
By: leilao ajato
 
March 31, 2011 - PRLog -- Na minha opinião, essa é uma questão para se discutir em família, pois não são só os filhos (jovens) que jogam videogame ou que precisam de um bom celular para entrar em contato com a galera, Ops… Com a família.

Um bom vídeo game, no caso do Xbox 360, não é apenas um passa tempo, mas também está sendo muito usado para se divertir em família, ficar mais tempo juntos, enfim, prático, portátil e divertido. E também tem o kinect (sonho de consumo), que além de dar a real noção de estar dentro do jogo e deixar muito mais interativo, está sendo usado por médicos em tratamentos de fisioterapia.

- Já escolhemos então?

Claro que não! Não podemos deixar de lado o Ipod Touch, que além de fino, compacto, bonito, ainda tem muitos acessórios que deixam nossa vida cada vez mais prática. O novo Ipod deixa qualquer um babando… Já pensou ter o mundo em suas mãos? Pois é… Você pode estar em qualquer lugar do planeta, e ter acesso ao Google Chrome, como também está falando com sua família e amigos pelas redes sociais (MSN, Orkut, Facebook, entre outros).

- E agora, qual escolher?

Por incrível que pareça, eu estava fazendo uma pesquisa pela internet, e acabei descobrindo um fórum no UOL, que estava discutindo o mesmo assunto. O mais engraçado, é que nenhum dos usuários deu sua opinião direta sobre qual seria a melhor escolha, em quase todas as respostas os usuários ficam indecisos e se tivesse uma que fazer uma escolha, seria pelos dois…

Um já é bom, mas os dois… Isso já seria um sonho!

Uma boa dica para quem está na mesma situação e não sabe qual escolher… São os leilões online de: Ipod Touch e o tão sonhado Xbox 360 + kinect. Junte sua família e venha participar.

Site relacionado: http://blog.leilaoajato.com.br/
End
Source:leilao ajato
Email:***@emarket.ppg.br Email Verified
Tags:Ipod Touch, Novo Ipod Touch, Ipod Touch 8gb, Xbox 360, Xbox 360 Com Kinect, Leilao Online, Leilao Pela Internet, Leilao
Industry:Games
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share