O monstruoso Playstation 3

Está cada vez mais difícil escolher um vídeo game… Não é para menos né?! A cada dia que passa lançam um novo jogo, um novo serviço e um novo acessório.
By: leilaoajato
 
March 31, 2011 - PRLog -- Está cada vez mais difícil escolher um vídeo game… Não é para menos né?! A cada dia que passa lançam um novo jogo, um novo serviço e um novo acessório.

Como todo brasileiro, também amo futebol… Por isso, meu jogo favorito desde pequeno, era o lendário Winning Eleven. “Lembro que juntava uma galera, cobrávamos uma taxa de inscrição simbólica e fazíamos campeonatos entre amigos, valendo o dinheiro arrecadado para o vencedor”. Devido a sua popularidade, à Sony ficou muito tempo a frente dos outros consoles daquela época, pois freqüentemente lançava os melhores jogos, com os melhores preços.

- Era barato comprar um PS1 e fácil de conseguir jogos, pois todo mundo tinha.

Atualmente um dos consoles mais vendidos em todo Brasil, é o magnífico PS3, que além de bons gráficos, traz jogos ainda mais reais que os do PS2.

“O PS3 sem dúvidas, é o sonho de muitos… Um dos príncipais motivos são os gráficos, o leitor de Blu-ray, a possibilidade de jogar online com seus amigos, jogos exclusivos (apenas para PS3), compatibilidade com fone bluetooth, a baixa taxa de falhas de hardware, rede wireless, controle com acelerômetro e bateria interna inclusa e muitos outros recursos, que fazem do PS3 um monstruoso vídeo game”.

- E aí? O que você está esperando? Aperte pause por apenas 10 segundos e concorra a um Playstation 3!

Link do leilão: http://leilaoajato.com.br/productdetails.php?aid=283
End
Source:leilaoajato
Email:***@emarket.ppg.br Email Verified
Tags:Ps3, Ps3 Jogos, Playstation 3, Playstation 3 Jogos, Leilao Online, Leilao Pela Internet, Leilao De 1 Centavo, Leilao Ajat
Industry:Games
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Trending
Most Viewed
Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share