Pastilhas para banheiro em vidro Ecasa Shop.

Pisos, Revestimentos, acabamentos, decoração, banheiro, cozinha, sanitários, tudo que sua casa precisa para um bom conforto, você encontra no Ecasa Shop.
By: Ecasa Shop - www.ecasashop.com.br
 
March 2, 2011 - PRLog -- Pastilhas de Vidro para banheiro Ecasa Shop

Características

- Diversas cores para decoração;

- Cantos arredondados;

- Resistentes a intempéries;

- Cor e brilho não mudam e nem perde contraste sob ação do tempo;

- Por se tratar de um produto artesanal, as pastilhas de vidro para banheiro apresentadas pela linha Vetro e Resinada não possuem imperfeições em sua superfície;

- As pastilhas possuem nuances que permitem um brilho multi-direcional;

- As pastilhas para banheiro de vidro apresentam variação de tonalidade intencional a fim de reproduzir as cores da natureza, criando um efeito estético único;

- As cores presentes numa única peça serão parte das cores presentes nas outras peças, e a quantidade dos pigmentos de cor em cada peça pode variar bastante. Por exemplo, o que é apenas uma nuance de cor em uma das placas de pastilha pode ser a cor predominante em outra.



Pastilhas de Vidro para banheiro  Ecasa Shop

- O mosaico de vidro é indicado para revestimentos de piscinas, paredes internas, externas e pisos de tráfego moderado.

- Para o assentamento de pastilhas de vidro é fundamental o uso de cola específica para esse fim.

- O cálculo quantitativo deverá prever de 5% a 10% de acréscimo para recortes e reserva preventiva, uma vez que o vidro poderá sofrer variação de tonalidade.

- O assentamento de pastilhas de vidro requer mão-de-obra especializada. Se necessário, solicite ao seu revendedor a indicação de um profissional.



Condições Gerais das Pastilhas de Vidro

1- Pastilhas de vidro são um produto artesanal, por isso pode ocorrer variação de tamanhos e tonalidades entre peças de uma mesma placa.

2- Pode haver uma diferença de tonalidade ainda maior entre diferentes lotes de pastilhas de vidro. Não garantimos reposição do mesmo lote.

3- Não recomendamos o uso da Linha Vetro para piso e piscina. Recomendamos instalar a pastilha como revestimento em banheiro e cozinhas.

4- As cores dos produtos expostos nos expositores, site, displays e mostruários servem apenas como referência, podendo ocorrer variações conforme ítem.

5- É característica das pastilhas "tipo fundidas" manchas amarelas, pintas escuras, bordas irregulares, nuance de cor e diferença de textura na superfície. São do tipo fundidas a linha Resinada.

6- O cálculo quantitativo é responsabilidade do cliente.

Pastilha para banheiro em vidro Linha Resinada
http://www.ecasashop.com.br/produtos.aspx?idCategoria=107

Pastilha para banheiro em vidro Linha Vetro
http://www.ecasashop.com.br/produtos.aspx?idCategoria=106

# # #

About Ecasa Shop, somos uma loja virtual que trabalha com a venda de produtos de acabamento e decoração. Nosso site facilita o processo de compras dos arquitetos e construtoras, com um sistema de pedidos por produto. Não fazemos vendas diretas pelo site, recebos os pedidos e entramos em contato com o cliente, passamos as informações de entrega, como preço e localização de entrega. Enviamos o pedido apos o pagamento do produto que pode ser efetuado atraves de boleto bancario, debito em conta, cartão de credito e sedex a cobrar.

Não deixe de conferir nossa galeria de produtos, com as mais diversas variedades para valorizar a sua casa e decorar os lugares onde você deseja mais conforto.
End
Source:Ecasa Shop - www.ecasashop.com.br
Email:***@ecasashop.com.br Email Verified
Tags:Pastilhas, Vidro, Banheiro, Mosaico, Decoração, Acabamento, Pisos, Revestimento, Piscina
Location:Paraná - Brazil
Account Email Address Verified     Disclaimer     Report Abuse
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share