WaterMicronWorld,,Ltd Ter Agua Potável Pura..

WaterMicronWorld, Ltd compromisso de oferecer segurança, água potável pura para o mundo. As vendas dessas máquinas industriais em vários tamanhos, mas 2010 deverá ultrapassar mais de 1000 unidades com Portugal.
By: Francisco Rodriquez
 
Jan. 4, 2010 - PRLog -- WaterMicronWorld, Ltd  4 de Janeiro  2010

WaterMicronWorld, Ltd, foi estabelecida para globalizar inovador de auto-limpeza Atmospheric Water Generator Tecnologia fornecendo os mais frescos, mais limpo, mais puro e água potável a partir do ar disponíveis no planeta hoje, diretamente de o mesmo ar que nós respiramos ", diz WaterMicronWorld, Ltd Diretor.

O WaterMicronWorld, Ltd é aplicável a uma ampla gama de mercados. "Nosso produto lançamento com Portugal é um lar / escritório baseado unidade para fazer a água do ar até 30 litros por dia mais puro do que qualquer outra fonte no planeta. WaterMicronWorld ™ também fabrica grande Atmosfera Geradores de água industrial capaz de produzir 200, 250, 500, 1.000, 3.000 e até 5.000 litros em um único dia ".

As vantagens estratégicas competitivas do WaterMicronWorld, Ltd. é o seu desempenho e vantagens de custo. O WaterMicronWorld ™ Atmospheric Water Generator é uma umidade e temperatura da máquina de trabalho que faz com que a água do ar. Isto significa que a máquina depende do nível de umidade do ar e da temperatura para produzir água potável pura. Idealmente, o nível de umidade deve ser de pelo menos 35% ou mais para atingir o desempenho máximo de máquinas. Em regiões com níveis mais baixos de umidade, a máquina vai fabricar água potável pura a uma menor capacidade do que em regiões com altos níveis de umidade.
WaterMicronWorld,Ltd

# # #

WaterMicronWorld,Ltd domésticos unidades de escritório extrair água do ar até 30 litros por dia, mais puros do que qualquer fonte de água no planeta. WaterMicronWorld ™ também fabrica grande Atmosfera Geradores de água industrial capaz de produzir 250, 500, 1000, 3000 e até 5000 litros de água em um único dia.
End
Source:Francisco Rodriquez
Email:***@watermicronworld.com Email Verified
Zip:77110
Tags:Watermicronworld, Atmospheric Water Generator, Pure, Drinking Water, USA, Thailand, Spain, Europe, Portugal, US
Industry:Technology, Multimedia, Manufacturing
Location:Bangkok - Bangkok - Thailand
Account Email Address Verified     Disclaimer     Report Abuse
Page Updated Last on: Mar 22, 2010



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share