1. Latest News
  2. Submit Press Release
  1. PR Home
  2. Latest News
  3. Feeds
  4. Alerts
  5. Submit Free Press Release
  6. Reporter Account

Protese Silicone: tire suas duvidas sobre Protese de Silicone

PROTESE SILICONE - Dr Walter Zamarian Jr. é cirurgiao plastico em Londrina, Paraná e comenta sobre a protese de silicone. Saiba sobre a protese de silicone, o que é o silicone, tempo de duração da protese de silicone. Protese Silicone.

FOR IMMEDIATE RELEASE

 
Protese Silicone - Protese de Silicone - Dr Walter Zamarian Jr.
Protese Silicone - Protese de Silicone - Dr Walter Zamarian Jr.
PRLog (Press Release) - Nov 22, 2009 -
Protese Silicone: uma das cirurgias plasticas mais comuns na atualidade,a cirurgia de protese silicone tem divesas variantes e cada paciente que procura um cirurgiao plastico apresenta uma serie de duvidas que precisam ser esclarecidas antes da cirurgia. Dr Walter Zamarian Jr. é cirurgiao plastico em Londrina, Paraná há cerca de dez anos e comenta sobre a cirurgia de protese silicone.

"É muito comum recebermos pacientes com dúvidas sobre formato, por onde se coloca a protese silicone, tamanho, etc." - comenta o cirurgiao plastico Dr Walter Zamarian Jr. "O importante é saber que cada paciente tem uma anatomia diferente da outra, e detalhes como tamanho das aréolas, assimetrias, largura da base das mamas, quantidade de glândula mamária, gordura corporal, peso e altura da paciente fazem com que a cirurgia de protese silicone seja totalmente individualizada. Cabe ao cirurgiao plastico orientar cada paciente sobre qual a melhor conduta para o caso dela.".

A paciente precisa de informar se o cirurgiao plastico que vai realizar sua cirurgia de protese silicone é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plastica, para sua segurança.

Preferência pessoal, Dr Walter Zamarian costuma realiza a protese silicone com incisão nas aréolas em 90% dos casos e utiliza proteses de silicone com revestimento de poliuretano redondas, de perfil alto, normalmente colocadas na frente do músculo. "As proteses de silicone com formato em gota ficam melhores nas pacientes que não apresentam glândula nenhuma e mesmo assim reservamos para casos especiais, quando a quantidade a ser colocada é pequena. Caso contrario, a protese silicone escolhida é a redonda pelo seu aspecto mais atraente no longo prazo para a maioria das pacientes.".

O tempo de duração médio de uma protese silicone colocada varia entre 10 e 15 anos, necessitando de acompanhamento anual com ressonância magnética para avaliar a protese silicone a partir do décimo ano.

Saiba mais sobre protese silicone no site: http://www.zamarian.com.br/html/mamas/silicone/protese.html

http://www.zamarian.com.br

Photo:
http://www.prlog.org/10423377/1

# # #

Protese Silicone - O Cirurgiao Plastico Dr Walter Zamarian realiza cirurgia de protese silicone em Londrina, Paraná, Brasil e Exterior.

--- end ---

Click to Share

Contact Email:
***@hotmail.com Email Verified
Source:Dr Walter Zamarian - Protese Silicone em Londrina
Phone:+55 43 33560506
Fax:+55 43 33560506
Address:R. Senador Souza Naves 1035 sl 9
Zip:86010-160
State/Province:Paraná
Country:Brazil
Industry:Beauty
Tags:, , proteses de silicone, , , , cirurgia
Last Updated:Nov 22, 2009
Shortcut:http://prlog.org/10423377
Disclaimer:   Issuers of the press releases are solely responsible for the content of their press releases. PRLog can't be held liable for the content posted by others.   Report Abuse

Latest Press Releases By “

More...

Upcoming Press Releases...



  1. SiteMap
  2. Privacy Policy
  3. Terms of Service
  4. Copyright Notice
  5. About
  6. Advertise
Like PRLog?
3.5K1.4K1.3K
Click to Share