Sentegrity Oferece Financiamento Criativo

Sentegrity anunciou hoje novos programas criados para reduzir os custos iniciais tipicamente associados com a implantação de nova tecnologia.
By: Sentegrity, LLC
 
Dec. 16, 2008 - PRLog -- Sentegrity, líder em soluções de Open Source e distribuidor exclusivo de produtos e serviços Xandros na América Latina, anunciou hoje um plano agressivo para oferecer financiamento à sua rede de parceiros. O programa é projetado para oferecer aos revendedores dos produtos da Sentegrity, em todas as partes da América Latina e Caribe, financiamento de baixo custo em todos os produtos vendidos. “O programa é projetado para ajudar as firmas que estão tentando reduzir o seu custo total de propriedade, mas que estão tendo dificuldade em fazer a transição do sistema já existente,” disse Elena Rivera, VP de Vendas. “Percebemos que as companhias estão muitas vezes tentando escapar dos preços altos de seus sistemas de correio eletrônico e colaboração, e nós temos os produtos e agora o financiamento para ajudá-los a fazer justamente isto”. O programa permitirá aos parceiros comprar, com pouco a nenhum dinheiro de entrada, software e suporte para firmas que desejam se livrar de seus sistemas de custos exorbitantes, onde os preços simplesmente não se justificam. “Este programa é justamente o que o 'doutor recomendou, '” disse James Largotta, Gerente Geral da Xandros na região. “A Sentegrity excedeu-se novamente! No momento em que as companhias estão tentando controlar os preços de serviços essenciais, o financiamento de nossos produtos e soluções, que já tem um custo mais efetivo do que produtos principais do mesmo tipo, é simplesmente brilhante. Nós apoiaremos esse plano e iremos fornecer tudo o que for necessário para fazer que este programa tenha o êxito que estamos seguros que terá”.

A Sentegrity já começou a oferecer este programa aos seus parceiros em todas as partes da região.

# # #

Sobre Sentegrity, LLC
Sentegrity LLC., é o distribuidor exclusivo de muitos produtos e serviços OpenSource, inclusive Xandros e Scalix em mais de 45 países na América Latina, América Central e no Caribe. A Sentegrity tem escritórios nos EUA, Brasil e no México e vários revendedores em várias partes da região. Para mais informações sobre este programa escreva para: elenar@sentegrity.com.br ou acesse: www.sentegrity.com.br.

*Todos os direitos reservados.
End
Source:Sentegrity, LLC
Email:***@xandros.com
Tags:Sentegrity, Xandros, Scalix, James Largotta, Technology, ti, IT, Email, Collaboration, Software
Industry:Business, Computers, Technology
Location:São Paulo - Brazil
Account Email Address Verified     Account Phone Number Verified     Disclaimer     Report Abuse
Sentegrity PRs
Trending News
Most Viewed
Top Daily News



Like PRLog?
9K2K1K
Click to Share